Este apartamento representa uma nova fase na vida proprietária, que deixou uma enorme residência, na Zona Oeste carioca, para ficar mais perto do filho e do mar. O projeto desta morada de 40 m², localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, é assinado pelo arquiteto Gustavo Passalini.
Dando uma sensação de amplitude ao lar, o arquiteto uniu a cozinha e o estar, tornando o ambiente receptivo e funcional. Essa integração ampliou a entrada de luz natural, reforçando a ideia de um ambiente solar e alto astral, representando a alma carioca e jovem da proprietária.
No décor foi aplicado um base neutra nas paredes, deixando o ambiente clean e sofisticado. O grande destaque da decoração é a marcenaria, que percorre todo o apartamento com leveza. A partir dos móveis novos, o arquiteto trouxe cor à morada. Um destaque é o sofá em tons de amarelo que dá charme especial ao ambiente. Outro destaque é a mesa de jantar desenhada pelo arquiteto.
Nos fundos da residência foi criado um pequeno quarto de hóspedes para melhor receber. Além disso, o banho foi ampliado e transformado em um banho canadense, com acesso pelo dormitório e pela sala.