Com ares clássicos, esta morada foi redecorada de modo a compor um décor cheio de estilo. Assinado pelo escritório BZP Arquitetura, o projeto se baseia em peças que transitam entre o clássico e o contemporâneo, incorporando elegância, conforto e atemporalidade.
Preparados cuidadosamente para uma família que adora receber amigos e familiares para confraternizações, os ambientes da morada buscam formar uma atmosfera de “casa de avós”. Seguindo uma paleta de tons neutros nas paredes e nos móveis, o projeto adiciona à sofisticação dos itens uma sensação de conforto constante. O mármore marca presença em detalhes pontuais, acentuando os objetivos do projeto.
Na área social, os destaques são a poltrona, Gilda Zanota, a mesa de centro em vidro, Jacqueline Terpins e a escultura de Cildo Meirelles. Os quadros, Alexandre da Cunha, servem como pontos de adição de cor. Conectada com a varanda gourmet, cria um amplo espaço de convívio que favorece o bem receber.
Com uma área total de 1.317 m², a casa respira amplitude. O projeto, que buscou pensá-la como uma morada para uma longa permanência, cria toda a atmosfera necessária para o bem viver ao longo do tempo.