Assinado pelo escritório SP Estúdio, os interiores deste apartamento foram criados para um jovem casal de empresários. Com 200 m², a morada localizada em São Paulo foi desenvolvida com o intuito de criar ambientes aconchegantes, convidativos e cheios de personalidade. Como os proprietários gostam muito de receber amigos, o antigo layout segmentado abriu espaço para um conceito integrado.
Para garantir espaços amplos, as profissionais do escritório resolveram integrar a cozinha ao living. Assim, a ilha gourmet recebeu um grande destaque. Tornando o ambiente ainda maior, um dos dormitórios foi conectado à área social. Todos os revestimentos e alguns pontos elétricos foram trocados, já que tudo no apartamento foi automatizado.
O projeto tem uso pontual de cores em itens fixos. A cozinha do antigo apartamento, por exemplo, tinha um degradê de azul nas portas e uma parte rosa. Trazendo essa lembrança para a nova morada, as mesmas cores foram utilizadas em pontos de destaque. Outro fator importante foi a utilização de materiais duradouros, que não se tornam datados rapidamente. Por isso foram escolhidos a base de madeira natural nos pisos e forros, o granilite na cozinha e terraço, além do cimento queimado e concreto aparente.
Por mais que existam cores vibrantes, a base se manteve mais neutra. Os destaques do apartamento contam com um projetor com telão retrátil para vídeo game, que foi colocado no meio da sala, seguido pelo desenho exclusivo da artista plástica Kaju, que se reuniu com a cliente e criou uma arte especial, que começa na parede e invade o teto. Além do lustre da mesa de jantar, da Flos, que ganhou destaque no décor.