Com 98 m², este apartamento localizado em Pinheiros foi projetado pelas arquitetas Debora Terra e Jessica Pereira Lucas, do Studio 92 Arquitetura. Minimalista e sóbrio, o projeto segue uma paleta baseada no preto, nos tons cinzas, na madeira natural e em cores pontuadas em adornos. Evidenciando elementos como serralheria e concreto em todos os espaços, o projeto revela ainda o conceito industrial urbano.
Em destaque, o piso em madeira recebeu acabamento em betume para trazer o ébano em evidência. A cor preta também está presente na laca das portas, no mobiliário, nos revestimentos dos armários da cozinha e da varanda gourmet, na serralheria e na estrutura fio a fio da iluminação. Já as paredes ganharam pintura em cimento queimado (Terracor), inclusive as da cozinha. A parede da TV, que segue até a varanda, recebeu revestimento em porcelanato que lembram placas de concreto perfuradas (Castelatto) com ranhuras para trazer uma proposta mais rústica em alinhamento com o piso em cerâmica em tons terrosos (Lepri).
Despojadas, algumas peças do mobiliário foram concretadas na própria obra como prateleiras e bancos, que ao mesmo tempo servem de aparadores instalados na área da chapelaria e no estar/sala de TV. Desenhada pelo Studio 92 Arquitetura e concretada no local, a mesa de jantar foi posicionada na varanda, presa na parede. O contraponto está no único pé em formato de esquadro que sustenta toda peça, ao mesmo tempo robusta e leve com seu traçado modernista. Já as banquetas que permeiam a mesa de jantar na varanda e a bancada da cozinha têm estrutura em metal, encosto em madeira e assento em couro.
Também desenhada pelo Studio 92, a adega é toda em serralheria com pintura eletrostática na cor preta com divisões para armazenar vinhos e armários com portas em chapa perfurada e porta em vidro para demais bebidas e taças. Para quebrar a monocromia do móvel, uma gaveta com acabamento em madeira dá suporte para os acessórios de bar. No mesmo espaço, uma estante customizada em marcenaria com acabamento em madeira com iluminação interna em LED cria um ar mais intimista com uma luz difusa.