Situado no primeiro andar de um prédio em Campo Belo, na cidade de São Paulo (SP), este apartamento é assinado pela arquiteta Katia Guerreiro e foi pensado para um jovem casal que desejava um lar leve e natural. Com toques de rusticidade, o apê é aconchegante e prático. Para integrar os ambientes e dar mais amplitude para o imóvel, a parede que dividia a sala da cozinha foi demolida e a porta da sacada foi retirada. Assim, foi possível proporcionar uma visão ampla e total desde a entrada do apartamento.
Em tons claros, toda a área social teve as paredes pintadas com tinta de efeito velvet, da Coral, para trazer um toque rústico e natural. Destaque na sala de jantar para a parede com pintura artística de Babi Savino. Separadas por uma porta camarão em marcenaria e vidro canelado, cozinha e área de serviço se apresentam em tons claros e neutros, somente com a bancada escura. Totalmente integrada com a sala de estar e jantar, que são abertas para a cozinha, a sacada é um espaço para contemplação e descanso. Com um sofá tipo futon, o espaço dá destaque para os azulejos coloridos da Lurca.
Na área íntima há uma suíte e dois dormitórios, sendo um deles transformado em escritório e outro preparado para receber o bebê. Neutra e natural, a suíte tem detalhes em marcenaria e iluminação aconchegante. Já os banheiros são neutros, práticos e funcionais, em tons acinzentados e louças brancas.