Com décor despojado e ousado, este loft de 42 m², localizado na grande São Paulo, foi planejado para um jovem tranquilo que adora ficar em casa e receber amigos. Assinado pela arquiteta Pati Cillo, o projeto tem ambientes integrados e funcionais.
Totalmente em evidência, o painel grafitado nas paredes, criado por um grande amigo do morador, se tornou o ponto de partida para a elaboração de todo o projeto de interiores. A arquiteta optou por uma base neutra que percorre todo o apartamento, enquanto as paredes e o forro foram pintados com resina de cimento queimado. Já para o piso, ela optou por madeira de demolição, que aquece e mantém o conforto térmico do imóvel.
A marcenaria, SCA Jardim Europa, se fez presente em toda a morada. No estar, peças com design contemporâneo, com destaque para as poltronas Pitu, de Aristeu Pires, e a Zeca, de Zanine Caldas, ambas adquiridas na Dpot, que dão um tom mais descontraído ao espaço. Também compõem o décor, as mesas de centro em couro, Casual, e as cadeiras em fibra de coco, assinadas por Pedro Pires, para A Lot Of Brasil.
No jantar, destaque para os pendentes de vidro, enquanto na cozinha, tons de azul e cinza ressaltam o mobiliário com design de linhas retas. Um destaque é a estante vazada, que dá um visual despojado ao ambiente.
Já no dormitório, armários grandes e funcionais auxiliam na organização. A varanda, de 14 m², completa o projeto, com sofás, Tidelli, que se harmonizam com o verde do paisagismo. O loft ainda contempla um projeto luminotécnico que enfatiza pontos marcados por luminárias embutidas no forro.