Talks do Salão, em Gramado, apresenta debates sobre a indústria moveleira

Marta Manente, curadora do Talks do Salão e Márcio Magnus, diretor do Salão de Gramado | Foto: Divulgação
Confira a programação da 3ª edição do Talks do Salão, que ocorre na próxima semana

A 9ª Edição do Salão de Gramado, que ocorre de 5 a 8 de junho, no Serra Park, recebe a 3ª edição do Talks do Salão, com curadoria da designer Marta Manente. Repaginado, o Talks do Salão irá reunirá um elenco de profissionais para discutir assuntos que permeiam toda cadeia da indústria moveleira – do processo criativo à importância do design bem pensado como poder decisivo na hora da compra pelo especificador e consumidor final, passando pela influência das mídias sociais no marketing digital ao valor agregado nas vendas.

Para isso, foram convidados profissionais renomados especialistas em desenvolvimento de produtos, design, empreendedorismo, influenciadores digitais e jornalistas especializados no setor moveleiro. Ao todo serão quatro encontros no formato de bate-papo. A novidade neste ano será o tema, que irá discutir os desafios e surpresas na avaliação de projetos para a primeira edição do Prêmio do Salão de Gramado de Design, sob a ótica dos próprios jurados e suas experiências.

Confira a programação do Talks do Salão de Gramado:

5 de junho

13h – Tema: “Os desafios e surpresas na avaliação do primeiro Prêmio do Salão de Gramado de Design”

Participantes: Jurados do Prêmio (Natasha Schlobach, Eleone Prestes, Renata Maynart, Thaissa Wiezel, Dimitri Locisk, Leonardo Bueno e Bobby Krell)

Mediação:  Marta Manente

6 de junho

14h – Tema: “Lojas especializadas em design assinado: a importância para o consumidor em investir em produtos bem pensados”.

Participantes: Susi Dal Molin, Claudete Tavares e Guto Índio da Costa

Mediação: Thais Lauton

7 de junho

13h – Tema: “A influência da mídia social no mercado da decoração de alto luxo”.

Palestrante: Elaine Colombo

18h – Tema: “A cadeia de valor em vendas de alto padrão – Qual é o seu papel no sucesso da experiência do cliente?”

Palestrante: Jonis Rocha