O virtual se torna uma plataforma para o real na 4ª edição do Casa NaToca. Após duas edições no Rio de Janeiro e uma em São Paulo, a mostra cria uma experiência digital marcante a partir de uma casa na Patagônia Chilena. Com uma curadoria que privilegia soluções originais e criativas, transformando a residência em uma casa lúdica para toda a família, a mostra busca valorizar os momentos de recolhimento.
Apresentando uma variedade de imagens e vídeos, a edição virtual apresenta 25 projetos em 3D em uma plataforma que permite conhecer os diferentes ângulos dos ambientes através de um tour em 360°. Há, ainda, exposição de peças de lojas e ateliês, incluindo todas as suas informações.
Peça central da mostra, a morada que a modelo Pati Beck e o fotógrafo Gustavo Zylbersztajn estão construindo está inserida no cenário da cidade de Futaleufú, uma região mágica que respeita a incrível e intocada natureza local. As singularidades do projeto estão em harmonia com o tema proposto para a edição, que busca criar refúgios para o dia a dia.
Além da morada familiar, o espaço ainda vai abrir suas portas para diversas experiências. Os anexos do projeto Mapu, nome batizado pelo casal, irão compartilhar saberes e experiências, com uma agenda para sediar encontros sobre bem-estar, artes e sustentabilidade. Na Casa A, a atmosfera é de aprendizado, diversão e experimentações em família, com brinquedoteca e ateliers. Nos lofts, os espaços para convívio ganham novas dimensões para todos os estilos de famílias. Os espaços, assinados individualmente ou em conjunto por vários profissionais, ressaltam a integração e o convívio familiar. No pavilhão, homeschooling e uma sala dedicada aos esportes complementam as atividades realizadas em conjunto. A mostra segue até 11 de abril e pode ser visitada gratuitamente, através do site www.casanatoca.com.br