Com 35 m², este estúdio surpreende pela funcionalidade. Apesar da pouca metragem, o projeto, assinado pela arquiteta Luísa Azevedo e localizado em Goiânia, transmite muita personalidade e conceito.
Elementos essenciais na composição dos ambientes, os MDFs, Guararapes, são o grande destaque da morada. A paleta de cores, composta por tons mais sóbrios, agrega sensação de aconchego. Com lajes e tubulações aparentes, o conceito tem inspiração no estilo industrial. Itens em tons de preto dão um toque final de charme, criando um padrão que trabalha a cor de forma leve, sem pesar na atmosfera local.
Visando não apenas estimular integração, mas proporcionar funcionalidade, uma estante metálica que inclui estrutura de fixação da TV permite que ela seja rotacionada para o estar ou dormitório, estimulando a união entre os espaços. Prezando pelo aconchego, o resultado do projeto é um estúdio que foge do óbvio, propondo soluções inteligentes que se adaptam à metragem reduzida e, ainda, fornecem a estrutura necessária para um jovem casal que inicia sua vida juntos.