Pensado para um jovem apaixonado por tecnologia, este apartamento é assinado pelo arquiteto Rodrigo Ferreira. Situado em uma área nobre da região da grande Goiânia, no Setor Bueno voltado para a Av. T-63 com ponto de fuga para um dos momentos emblemáticos da cidade (GO), o apê tem espaços integrados, sofisticados e modernos. A fluidez dos ambientes foi possível devido ao generoso espaço da planta que resultou em uma atmosfera convidativa para o apartamento.
Com, aproximadamente, 215 m², o imóvel destaca o living, que integra toda a área social. Ao entrar na morada, os olhos voltam-se para o teto, onde azulejos, da COLÊ – Azulejo com Arte, trazem um toque artístico para o projeto. Lugar de convivência e descanso, a sala de estar preserva a essência do convívio, além de trazer marcenaria e equipamentos de alto desempenho, que aliados ao amplo espaço naturalmente iluminado, destacam a ousadia das formas. Ali, o espelho na parede dá a impressão de que há uma passagem de um ambiente para outro, concedendo a sensação de ainda mais amplitude. O resultado é uma sala com inspiração moderna, iluminada e aconchegante. A paleta de cores branca, madeira e acinzentado recebe toques de cores mais quentes através dos azulejos no teto, do sofá em couro e do quadro na parede.
Para trazer multifuncionalidade para o projeto, foi criado um vinho/bar acoplado ao living, onde os hobbys do proprietário de preparar drinks e receber podem ser explorados em momentos de descontração e relaxamento. Já na cozinha foi desenvolvida uma bancada de grande porte em formato de boomerang que pode desempenhar mais de uma função na residência. A coifa de bancada downdraf, instalada próxima ao cooktop, foi embutida e fica visível somente quando usada, garantindo um design minimalista para o ambiente. Outros equipamentos modernos também fazem parte do projeto, como a pia que pode ficar escondida na bancada, criando mais espaço para as refeições e uma limpeza visual para a ampla sala.
Na área íntima, o ambiente segue a mesma atmosfera da sala de estar, com ressalva para o revestimento acústico que está nos painéis que revestem as paredes e o teto. A suíte tem decoração mais neutra. A proposta de inserir um pórtico espelhado na cabeceira da cama criou uma atmosfera de infinito para o morador. Com a iluminação indireta nas cavas da marcenaria, o cenário muda completamente ao anoitecer, criando um ambiente intimista e relaxante. No closet, as portas em vidro juntamente com a tela retro iluminada no teto traz ao morador a sensação de luz natural para as produções diárias. Já a sala de banho é o ponto de destaque do projeto devido a variedade de equipamentos tecnológicos. Chuveiro, toalheiro, iluminação e equipamentos de automação de última geração trazem essa contemporaneidade ao espaço.