Compacta, esta cabana na zona rural de Vermont, nos Estados Unidos, estabelece um ponto de encontro íntimo em meio às árvores. O projeto do escritório Olson Kundig busca realçar o convívio em família e o contato com a natureza, através de uma estrutura eficiente e econômica, pensada para a família desfrutar a paisagem densamente arborizada.
Composta por três níveis, a cabana tem uma parte inferior, que se aninha no terreno e contém uma garagem que também funciona como sala de jogos, além de um dormitório de solteiro e lavabo. No pavimento intermediário está a entrada principal, dois pequenos dormitórios e um banho. Localizada no nível superior, um amplo estar maximiza a vista das Montanhas Verdes, a oeste, e da Cordilheira de Worcester, a leste. Uma única escada contínua de aço e madeira de bordo conecta os três níveis.
Com uma paleta de cores e texturas elementares de aço, madeira e concreto, explorados em seus estados brutos, o projeto inspira-se na natureza intocada ao redor. Com ênfase em materiais simples e diretos, o projeto exala um calor radiante, que cria uma atmosfera de aconchego acentuada pela vista única.