Escritório de arquitetura curitibano ganha interiores com atmosfera acolhedora

Assinado pelo estúdio Crippa & Assis, projeto repensa os ambientes no contexto do isolamento social

Com o isolamento social, os espaços de trabalho se tornaram uma extensão do nosso lar. De frente com essa nova realidade, a busca por ambientes mais humanizados e acolhedores pauta o projeto deste escritório de arquitetura em Curitiba, no Paraná, assinado pelo estúdio Crippa & Assis.

Um mix de materiais que remetem a texturas naturais foi a aposta dos profissionais Maria Alice Crippa e Gustavo Assis, que assinam o ambiente de 50 m². Formando um contraste de texturas e tons, o espaço cria uma atmosfera acolhedora e, ao mesmo tempo, repleta de personalidade.

O padrão Carvalho Lino, Sudati, traz o calor da textura amadeirada e é um dos destaques ao revestir toda a parede lateral da sala principal e criar um efeito de moldura para a bancada preta. Em um painel ripado da sala de reuniões, a textura volta a aparecer, unificando a linguagem visual do projeto e propondo discrição à porta de acesso ao lavabo.

Apostando em uma combinação de tons claros para o mármore e na cor preta para o mobiliário, o escritório garante um equilíbrio entre modernidade, leveza e conforto, proporcionando acolhimento para as jornadas de trabalho.